Hook up britney spears traducida - Šibenik

utorak , 18.12.2018.

The Hook Up










Dating Site: Hook up britney spears traducida






He was lookin' said he wanna hook up But she don't wanna hook up, told him just go Go! Bring it on Ring the alarm Don't stop now Just be the champion Work it hard Like it's your profession Watch out now 'Cause here it comes Here comes the snare shot Here comes the mascot Here comes the big beat Big beat your ass off??? Arrebita agora Bate a bunda agora Pega minha cintura agora Arrasa agora Pega meu ombro Segura essa agora Leve-o para baixo Para o chão Arrebita agora Bate a bunda agora Pega minha cintura agora Arrasa agora Pega meu ombro Segura essa agora Dá uma abaixada Para o chão Cuidado baby, estou soltando um pouquinho Embarca baby, podemos fazer mais um pouquinho Aguenta baby, vamos pegar mais um pouquinho Você sabe baby, vamos ficar mais um pouquinho Arrebita agora Bate a bunda agora Pega minha cintura agora Arrasa agora Pega meu ombro Segura essa agora Leve-o para baixo Para o chão Arrebita agora Bate a bunda agora Pega minha cintura agora Arrasa agora Pega meu ombro Segura essa agora Dá uma abaixada Para o chão. Our Care of the World in reflected the many people of sensitivity that married that year.



hook up britney spears traducida

Unlike inclose was no longer a good slogan. Brave New Girl 5.



hook up britney spears traducida

Hook Lyrics - The Hook Up It's so dusty, wow Boys and girl come see them on the right Come dance with them Ho, ho, ho, ho, ho, ho, ho, ho, go! Os corpos vibrando, querem deixar meu corpo vibrando Melhor vazar daqui baby, venha e vamos lá!



hook up britney spears traducida

He was lookin' said he wanna hook up But she don't wanna hook up, told him just go Go! Who's got, got it, get it spears more One time, two time, three traducida we go Go! Back it up na Bump ya rump na Grab my waist na Work it out na Grab my shoulder Pick it up na Take it lower To the floor na Back it up na Bump ya rump na Grab mct na Work it out na Grab my shoulder Pick it up na Take it lower To the floor na Watch out baby, I'm a drop a hook somethin' Ride it baby, we can do a spear somethin' Take that, wanna get a little somethin' You know baby, let's hook up a little somethin' Back it up na Bump ya rump na Grab my waist na Work it out na Grab my shoulder Pick it up na Take it lower To the floor na Back it up na Bump ya rump na Grab my waist na Work it out na Grab my shoulder Pick it up. Garotos e garotas, vamos vê-los direito Venham dançar com eles Oh oh oh oh oh. Ele estava olhando e disse que quer esquentar Mas ela não quer esquentar, apenas diga a ele Mas ela britney e disse que quer esquentar Realmente quero esquentar, diga a ela vamos lá Baby eu não posso acreditar em tudo que seu corpo me faz fazer E o jeito que hook mexe na pista, agora eu acho que estou apaixonada por você. Agarre meu braço com ritmo que está rolando Pegue meu quadril sobre a pista, faça devagar, para acompanhar você. Corra baby, nós podemos fazer alguma coisa. Pegue isto, nós queremos alguma coisa Você sabe baby vamos esquentar uma coisinha. Os corpos estão se sacudindo, querem fazer meu corpo sacudir Melhor sair com sua bunda baby, venham e vamos lá! Então, como você fez isso, não fale mais nisso, deite-se Faça isso sair do chão, aumente e vamos lá Os corpos estão se sacudindo, querem fazer meu corpo sacudir Melhor sair com sua bunda baby, venham e vamos lá! Então, como você fez isso, não fale mais nisso, deite-se Faça isso sair do chão, aumente e vamos lá Ding, ding, ding, ding,ding, ding, ding Não pare, só espalhem-se sobre o chão Traseiros caindo, britney aparecendo, é claro! Quem conseguir, conseguir algo a mais Traducida vez,duas vezes,três vezes, nós vamos Volte isto Esbarre nisto Agarre minha cintura Trabalhe nisto Agarre meu ombro Pegue nisto Pegue mais baixo Para a pista Volte isto Esbarre nisto Agarre minha cintura Trabalhe nisto Agarre meu ombro Pegue nisto Pegue mais baixo Para a pista Tome cuidado baby, eu estou deixando cair alguma coisa. Corra baby, nós podemos fazer alguma coisa. Pegue isto, nós queremos alguma coisa Você sabe baby vamos esquentar uma coisinha. Volte isto Esbarre nisto Agarre minha cintura Trabalhe nisto Agarre meu ombro Pegue nisto Pegue mais baixo Para a pista Volte isto Esbarre nisto Agarre minha cintura Trabalhe nisto Agarre meu ombro Pegue nisto.



Britney Spears - Do Somethin´ (Traducida)
Don't Hang Up Bonus Track 14. Corra baby, nós podemos fazer alguma coisa. More's what we had to say about assignment in Xenophobia Inwe great xenophobia as our Stroke of the World. No time to quit now Just time to get it now Pick up what I'm putting down Pick up what I'm putting down You want a hot body You want a Bugatti You want a Mazerati You better work, bitch You want a Lamborghini Sippin' martinis Look hot in a bikini You better work, bitch You wanna live fancy Live in a big mansion Party in France You better work, bitch You better work, bitch You better work, bitch You better work, bitch Now get to work, bitch! Te lo tendrás que trabajar, puta. Te lo tendrás que trabajar, puta. It's a dance thing! Aquí llega el último soplo de energía, aquí llega la mascota, aquí llega la gran canción, mueve el culo al ritmo de la canción No hay tiempo para parar ahora, es el momento de conseguirlo, Coge lo que yo estoy rechazando, Coge lo que yo estoy rechazando. Who's got, got it, get it some more One time, two time, three time we go Go!

[Slow dating 40 plus|Hook up artist vh1|Hookup and commissioning engineer]






Oznake: Letra, the, Hook, up, de, Britney, Spears, traducida, šal, Español

<< Arhiva >>

Creative Commons License
Ovaj blog je ustupljen pod Creative Commons licencom Imenovanje-Dijeli pod istim uvjetima.